Lançamentos Lançamentos LPs
Terça, 01.07.2025
BUSCA: em  





R$ 129,90
Entrega: 30 dias - Europeu.
Pink Floyd
Story of Wish You Were Here (Blu-Ray)

Lançamento: 26/06/2012
Duração: 68 minutos
O DVD traz um documentário,um making of, contando a história completa de como o disco foi gravado e as peculiaridades que o cercam. Inclui novas entrevistas com Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason, juntamente com imagens da época da gravação, entrevistas de arquivo com o tecladista Richard Wright. Também estão presentes Storm Thorgerson (o homem por trás da capa do disco), Roy Harper (a voz em ´Have a Cigar´), Ronnie Rondell (o homem em chamas) e muitas outras pessoas envolvidas com o disco. Além de um material característico da série de DVD´s Classic Albuns, a ´desconstrução´ do disco em estúdio, com o engenheiro original do disco Brian Humphries voltando ao Abbey Road Studios, com as fitas originais de Wish You Where Here (1975) mostrando todos os detalhes de cada faixa. Assuntos como os temas das letras, a lendária visita de Syd Barret ao estúdio, a dificuldade no início das gravações de dividir ´Shine On You CRazy Diamond´ em duas partes também são abordados. Os extras incluem as entrevistas com Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason e versões acústicas das músicas.



Dark Side of the Moon (dvd)
Pink Floyd


Wish You Were Here (remaster)(digi)
Pink Floyd


Atom Heart Mother (canadense)
Pink Floyd



Os DVDs americanos na sua maioria são região 1. Sugerimos que seja verificada a compatibilidade de seu aparelho antes de adquirir um item importado.



London Calling Ltda ME - CNPJ 55.602.379.0001/00 - Galeria do Rock: Rua 24 de Maio, 62 - lojas 302/304/306 - São Paulo - SP - Brazil