Lançamentos Lançamentos LPs
Sexta, 30.07.2021
BUSCA: em  





R$ 84,90

Em Estoque - Nacional.
Morrison,Jim (Doors)
Ninguem Sai Vivo Daqui (livro)

Livro
A biografia mais importante do The Doors, que serviu de inspiração para o aclamado filme de Oliver Stone de 1991.
O fundador do The Doors protagonizou uma das histórias mais emblemáticas do rock, uma tragédia moderna que o elevou à condição de lenda. Carismático, brilhante, genial e genioso, Jim rejeitou todas as formas de autoridade e, como um explorador obcecado, testou “os limites da realidade para ver o que aconteceria”. Escrito por um dos confidentes e assessores dos Doors, que conseguiu um emprego no escritório da banda aos 13 anos, para responder carta de fãs, e compartilhou da intimidade de Jim Morrison como poucos – a ponto de o próprio Jim tê-lo incentivado a escrever sobre música – Ninguém sai vivo daqui tornou-se o livro mais cultuado de todos os tempos sobre o The Doors, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

Sobre os autores:
Danny Sugerman nasceu em Los Angeles, em 1954. Ele assistiu a um show do The Doors em 1967 e isso mudou sua vida. Aos 13 anos, conseguiu um trabalho no escritório da banda: começou respondendo cartas de fãs e acabou se tornando assistente júnior. Apreciando sua capacidade de escrita ainda muito jovem, Jim Morrison incentivou o rapaz a escrever sobre o que ele mais gostava: música. Sugerman teve seu primeiro artigo publicado quando tinha 15 anos, na revista Creem. Em 1980, aos 24 anos, a edição original de Ninguém sai vivo daqui alcançou o nº 1 na lista dos mais vendidos do New York Times.

Jerry Hopkins nasceu em Camden, New Jersey, em 1935. Jornalista e escritor, deixou uma marca de pioneirismo, afinal foi autor das primeiras biografias de duas lendas da música: Elvis Presley (Elvis: The Biography, 1971) e Jim Morrison (Ninguém sai vivo daqui, publicado originalmente em 1980). Juntos, esses livros venderam mais de seis milhões de cópias. Sua carreira como escritor inclui outros 35 títulos, abordando personagens como Jimi Hendrix, David Bowie e Yoko Ono. Ele foi correspondente e editor da revista Rolling Stone por vinte anos e escritor-produtor para nomes importantes da TV norte-americana, como Mike Wallace, Steve Allen e Mort Sahl, bem como para a ABC Television e a Universal Studios.

Tradução: Renato Rezende
Código de barras: 9786555370478
Peso: 800g
Dimensões: 23.00cm x 16.00cm x 3.00cm
Idioma: Português
Número de páginas: 440


 
Atenção: os discos de vinil estão identificados com a sigla (lp) ao lado do título e texto na descrição, caso contrário são CDs.




London Calling Ltda ME - CNPJ 55.602.379.0001/00 - Galeria do Rock: Rua 24 de Maio, 62 - lojas 302/304/306 - São Paulo - SP - Brazil