Lançamentos Lançamentos LPs
Quarta, 20.01.2021
BUSCA: em  





R$ 69,90

Em Estoque - Nacional.
Judas Priest (Martin Popoff) - Livro
Decade of Domination (Livro)

Lançamento: 12/12/2020
Livro
Biografia sobre a banda com textos e fotos, escrita pelo renomado jornalista Martin Popoff.
Edição limitada! Acompanha mini poster, adesivo e marcador de páginas
Quando pensamos no heavy metal em sua forma pura e potente, não é outro nome que vem à mente senão o dos Deuses do Metal, Judas Priest. Couro, tachas, chicotes e correntes, uma motocicleta chopper no palco para anunciar sua chegada... Essas são as ferramentas de trabalho de Rob Halford e sua lendária banda de Birmingham.
Fã de longa data e historiador do metal, Martin Popoff examina o rico legado do Judas Priest de 1974 a 1984, álbum por álbum, hino por hino. Tendo entrevistado toda a “diretoria” repetidamente ao longo dos anos, Popoff faz um relato em primeira mão da viagem rock’n’roll – e, freqüentemente, cômica – do quinteto pelos anos 70 e 80, detalhando habilmente o longo caminho até o status de banda de arena que os rapazes agora desfrutam como embaixadores do heavy metal.
Judas Priest: Decade of Domination inclui extensos comentários do recluso baterista Les Binks, além de novas entrevistas com Tom Allom, Chris Tsangarides, K.K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill, Rob Halford e várias outras figuras influentes que fizeram parte da saga do Judas Priest durante esta era dourada. Também estão incluídas toneladas de fotos de memorabília e da banda ao vivo.
Para reiterar, esta é a análise mais extensa já feita em livro de todo o material lançado pelo Judas Priest de 1974 a 1984: canção por canção, muitas histórias, o que está no canal direito e esquerdo das caixas de som, análise lírica... É o mergulho mais profundo de todos os tempos desses registros.

Martin Popoff é o famoso jornalista, escritor e crítico musical que já escreveu biografias sobre os Ramones, Black Sabbath, Metallica, Queen, Rush, Led Zeppelin, Pink Floyd, The Clash, AC/DC entre vários outros grandes nomes do rock. Atingindo a marca de aproximadamente 7.900, Martin escreveu extraoficialmente mais resenhas de discos do que qualquer um na história de todos os gêneros. Além disso, escreveu cerca de 80 livros sobre hard rock, heavy metal, classic rock e discos colecionáveis. Ele foi editor-chefe do agora extinto Brave Words & Bloody Knuckles, a principal publicação de metal do Canadá por 14 anos, e também contribuiu para Revolver, Guitar World, Goldmine, Record Collector, bravewords.com, lolli-pop.com e hardradio.com, com muitas biografias de bandas. Martin é o autor do gráfico de metal original usado em Metal: A Headbanger´s Journey e em todos os episódios do Metal Evolution.

208 páginas
Tradução: Eric Bighetti
Colorido
Editora Denfire



 



London Calling Ltda ME - CNPJ 55.602.379.0001/00 - Galeria do Rock: Rua 24 de Maio, 62 - lojas 302/304/306 - São Paulo - SP - Brazil