Lançamentos Lançamentos Lançamentos
Quarta, 26.04.2017
BUSCA: em  



A London Calling freqüentemente promove sessões de autógrafos com bandas internacionais em passagem pelo Brasil. Marky Ramone & Intruders, Stiff Little Fingers, Buzzcocks, Mudhoney, Lurkers e Vibrators são alguns dos grupos que passaram horas dando autógrafos para centenas de fãs. Fique ligado: sempre que houver algum evento desse tipo estaremos informando na página inicial do site.

A London também é ponto turístico para outros famosos em passagem por São Paulo, como os músicos do Morrissey, Die Totten Hosen, KC & Sunshine Band, GBH, Xymox, Mission, entre outros, que foram conferir o acervo da loja. Isso sem falar da turma do rock/pop nacional que são clientes assíduos.

Veja quem compra na London Calling


"Londres chamando! ! Burn London Burn ! ! London Calling, não é apenas uma loja, é um estilo de vida, tudo que eu gosto eu acho lá"
Clemente, músico dos Inocentes
"Eu toco para London Calling quando quero tocar o mundo"
Mauro Beting, jornalista
"Por volta de 1986, quando conheci a London Calling, a loja era uma dos únicos locais onde se podia encontar raridades como Violent Femmes ou Cramps, ou mesmo nomes nomes importantes do rock´n´roll feito Gene Vincent e T.Rex. Agora, com tanto tempo de estrada, a loja cresceu e se tornou um dos maiores referenciais para se comprar bons discos em São Paulo."
Sérgio Barbo, colunista do site Usina do Som e colaborador da revista Bizz
"Quando penso em desistir de encontar um disco, a London Calling descola pra mim.E quando chegam os lançamentos eu acabo detonando minha conta bancária."
Marcelo Nova, músico
"Saudações à loja virtual London Calling.Que a praticidade nas consultas e transações, característica intrínseca à internet, venha se juntar às já conhecidas virtudes da "Loja Real":ampla variedade de produtos, agilidade no fornecimento e presteza no atendimento.Sucesso!"
Chico Barbosa, Coluna Poltrona da revista Audi Magazine
"As raridades que eu procuro costumo achar somente na London Calling, que é a minha loja predileta! A London descola os lançamentos simultaneamente com os Estados Unidos e Europa."
Supla, músico
"Fora a sintonia com o melhor do rock americano e inglês, a London tem o melhor nome de loja de discos no Brasil"
Lúcio Ribeiro, jornalista ecolunista da Ilustrada, Folha de São Paulo
"Por meio da London Calling , é possível entrar em contato com lançamentos musicais de ponta, simultaneamente ao mundo inteiro. É só garimpar."
Marcelo Valletta, jornalista e escritor
"Tendo um grande leque de clientes graça aos seus serviços, a London Calling sempre usou de credibilidade e rapidez nas encomendas de vários títulos e raridades. Agora com sua home page estes serviços vão estar bem mais próximos de seus clientes atendendo-os com muito mais interatividade."
Sandro Garcia,músico - músico Momento 68 e Violeta de Outono
"Sempre que preciso de alguma novidade ou raridade acabo indo a London Calling, pois já fazem 15 anos que a London Calling tem me arranjado várias preciosidades que tenho na minha coleção"
Mingau, músico - músico do Ultraje a Rigor
"Eu nem sei ao certo há quanto tempo frequento a London. Na verdade, as primeiras lembranças da loja vêm misturadas com minhas primeiras lembranças de SP, lá pelos idos de 90.Lembro de andar pelas galerias, maravilhado com tantos discos(não tinha nada daquilo lá no Rio maravilha), e lembro de ver aquele luminoso lá de baixo, bem em cima da escada rolante, parecendo a entrada para um novo mundo.O que não deixa de ser um pouco de verdade..."
André Barcinski, jornalista, escritor e apresentador do programa de rádio Garagem
"Gosto muito da London Calling por sua agilidade na encomenda de cds. Sempre que peço algum disco,chega rapidamente.Quem curte rock sempre quer ter as novidades o quanto antes na mão.Nisso, a London Calling é 100%"
Paulo César Martin, jornalista,editor do Folhateen e apresentador do programa de rádio Garagem